ofertas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Yamaha YZF-R1

Yamaha YZF-R1

Modelo com controle de tração chega por R$ 61.490.
Desempenho melhorou, mas freios ABS fazem falta.

A R1 sempre foi sinônimo de esportividade para os aficionados por motocicletas. Contudo, nos últimos tempos, a Yamaha viu seu modelo ser superado em desempenho pelas motos adversárias cheias de aparatos eletrônicos. Para tentar voltar a ser a mais desejada na categoria, a nova YZF-R1 chega ao Brasil trazendo como principal novidade o controle de tração. O modelo apresentado na última sexta-feira (1º), no Paraná, sairá por R$ 61.490.

Avaliação da Yamaha YZF-R1 2013 ocorreu no Autódromo Internacional de Londrina, PR

O controle de tração traz tecnologia de ponta que, segundo a fabricante, é originária de sua moto utilizada no Mundial de Moto GP, a M1. Na prática, o sistema impede que a roda traseira perca a tração, evitando derrapagens. Mas ele não é inédito no Brasil. Entre as concorrentes diretas, BMW S 1000 RR e Kawasaki ZX-10R já possuem o sistema.
Além da demora para incluir o controle de tração no pacote, a R1 ficou devendo os freios ABS, já presentes em BMW, Kawasaki e na Honda CBR 1000RR Fireblade, atual líder de vendas da categoria.
Porém, a mais atrasada de todas é a Suzuki GSX-R1000. Sem controle de tração nem freios ABS, a GSX-R está defasada em relação à versão vendida na Europa, mesmo fato que ocorre com a CBR 1000 RR - a nova versão da Fireblade já é vendida fora do país.
 Outras opções que aceleram por fora entre as esportivas são italianas Ducati e MV Agusta. Enquanto a bicilíndrica Ducati 1098 custa a partir de R$ 56 mil, a mais exclusiva MV Agusta F4 tem preço de R$ 68 mil.
 A PRINCIPAL NOVIDADE NO ANO DE 2013 É O CONTROLE DE TRAÇÃO.
 
 
                     A COR BRANCA É UMA EXCLUSIVIDADE PARA OS BRASILEIROS.


                   NOVOS FAROIS DE LEDS E NOVAS EMULDURAS NA CARENAGEM.
                                           REMODELAGEM DOS ESCAPAMENTOS.


                                               MESA PASSOU POR UMA REVISÃO.

                    PAINEL MISTO ANALÓGICO E DIGITAL, COM NOVOS ATRATIVOS.


MOTOR COM INTERVALOS NOS CILINDROS DEFASADOS, DO TIPO "CROSSPLANE" GERANDO 182 CAVALOS DE PURA POTÊNCIA.

                            O MODELO GANHA UM NOVO DESENHO NA DIANTEIRA.
                 TROCAS DO MODO DE TRAÇÃO SÃO FEITAS NO PUNHO ESQUERDO.






Nenhum comentário:

Postar um comentário