ofertas
quarta-feira, 11 de dezembro de 2013
Yamaha V-MAX
Desta vez eu trago um modelo carismático, emblema do conceito puro de aceleração. Tenho certeza de que não é a moto que menos desperta a curiosidade de qualquer amante das duas rodas.
A palavra que eu acho que capta a essência dessa segunda versão, e leva um par de anos no mercado, é brutal.
No início dos anos oitenta a Yamaha concebeu e desenhou para o mercado americano um modelo capaz de concentrar o espírito de seus dragsters, a expressão máxima de aceleração, um modelo sintetizado cheio de estilo e, em 1986, ele deu as caras no continente sul americano.
Desde a sua primeira aparição nos salões, a V max causou um forte impacto em todos os setores de motociclismo, a V max se tornou a moto fabricada em série com maior aceleração, e manteve essa marca preciosa por um longo tempo, muito. No entanto, este fato, não era a característica mais marcante deste modelo incomum. O destaque da V max era sua forte personalidade, modelo que gravou sua silhueta continha um motor que encarnava seu poder.
Depois de anos de esplendor no reinado da aceleração, durante o qual os gênios do design japonês mantiveram, mesmo sem se atrever a fazer as pazes com um discreto reestilingr, quandoe a V-Max parecia cair no esquecimento dos catálogos.
Em 1996, a idéia foi retomada na Yamaha V Max para tentar revalorizar, uma tarefa árdua e complicada, que iria levá-los a um protótipo top de linha.É normal ver a VMAX 2014 equipada com a tecnologia SBK, mas vem com o Yamaha Chip Controlled Intake (YCC-I) e Yamaha Chip Controlled acelerador (YCC-T) para fornecer a definição para a combustão em tempo real com a melhor entrega de potência, enquanto o padrão de fly-by-wire do acelerador é o modelo de aceleração de precisão.
Esta máquina não foi construída para os fracos de coração e para aqueles acompanhando o preço do combustível na bomba. O VMAX 2014 foi concebido para alcançar um desempenho à custa de todos os outros problemas. O preço para a Europa da V-Max 2014 pode ser em torno de € 22.290, nas cores preta e vermelha metálica.
Assinar:
Postagens (Atom)